domingo, 4 de agosto de 2013

DEIXE O SOL BRILHAR SOBRE VOCÊ!

Por: Claudio Fernando Ramos, 04/08/2013. Cacau “:¬)


 Tantos rebeldes em um mundo sem causas! O mundo não os suporta.


Tantas causas em um mundo sem rebeldes! A vida por eles só faz clamar.



Se o seu caso é o primeiro, você assemelha-se aos meninos e meninas mimados dessa sociedade falsamente protecionista. Sociedade que costuma abandonar seus (nada úteis) filhos à própria sorte, depois de tê-los, sistematicamente, impedidos de crescer por conta dos excessos.

Porém se sua condição assemelha-se a segunda, és, irremediavelmente, um inoperante de fato! Tanto para aqueles (os mimados), quanto para estes (os inoperantes), não possuímos conselho algum, só fazemos filosofar; e isso, por vezes, torna-se tão inútil quanto às duas condições acima elencadas. Mas não há motivos para desespero. Apesar de não possuirmos uma necessária solução, detemos uma alternativa bastante exequível: assista Hair (musical de 1979 dirigido por Milos Forman). Faça-o integralmente, no mais profundo silêncio, permita-se ser tomado por concisa e profunda  reflexão, depois de tudo isso ande, ande mais, continue andando... Não pare! Mesmo não sabendo o quê, como, nem quando, de uma coisa estamos certos: algo virá ao seu encontro! Muito provavelmente, lembre-se, não é uma certeza absoluta, tudo se dará de dentro para fora; algo que talvez se assemelhe a uma erupção, uma implosão, um êxtase...



 Vamos lá, pague para ver! O que irás com isso ganhar é por demais incerto! Quanto às perdas, uma é certa: o fim de todo e qualquer tipo de marasmo, principalmente aqueles relacionados à educação formal, à política social e à religião pessoal. Cacau “:¬)    


http://www.youtube.com/watch?v=TComiCD0hdY















Nenhum comentário:

Postar um comentário