quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

QUEREM NOS TORNAR PORTADORES DE DEFICIÊNCIA “FÍSICA”!

Por: Claudio Fernando Ramos, 26/02/2015. Cacau “:¬)


Segundo reportagem, arrolada no portal G1, juiz do Estado do Piauí impõe restrições ao uso do aplicativo WhatsApp em terras brasileiras. Fazendo alusão ao finado poeta mineiro, eternizado na orla de Copacabana, nós perguntamos: e agora José?
Se isso de fato vier a ocorrer, a situação para muitos, dada a necessidade que se criou em torno do uso do serviço, se assemelhará a perca de um dos membros do corpo! Estaríamos aqui cometendo uma hipérbole? Ou, ao contrário, o fato é que és adepto dos eufemismos?
Quem viver verá, ou não!
Sair do ar por um tempo, não é de fato uma coisa boa. Porém, convenhamos, esse é um mal menor. Pior seria se as mensagens, assim como todas as imagens, ali postadas pelos usuários, viessem a ser (compulsoriamente) de domínio público. Conhecimento é poder, disse certa vez um filósofo. Mas, caso essa improvável hipótese se torne realidade, esse poder será atômico; portanto, bem além daquilo que o pensador quis de fato externar!
Só de pensar nessa probabilidade, dá vontade de esconjurar em nome de tudo quanto for mais sagrado. Deus me defenda! Vixiiii Maria! Meuuuu Deus! Jesus, Maria, José, São Lázaro e, só para garantir, São Joaquim do Catageró e Santo Antônio do Pocotó! Cacau “:¬)

http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/juiz-determina-suspensao-do-whatsapp-no-brasil-15436995

Nenhum comentário:

Postar um comentário